terça-feira, 20 de julho de 2010

Uma Tradução Interessante !

Good Charlotte - The Truth (tradução)



Então aqui estamos nós Estamos sozinhos Existe peso na sua conciência Eu quero saber A verdade Se é isso que você sente Diga para mim Se isso foi alguma vez real . Quero a verdade De você Me dê a verdade Mesmo se me machucar Quero a verdade De você Me dê a verdade Mesmo se me machucar Me dê a verdade Então esta é você Você falando comigoVocê achou um milhão de caminhos para me entristecer Então Não estou machucado quando você não está por perto Eu estava cego Mas agora consigo ver Isso é como você se sente Diga para mim Se isso algum dia foi realQuero a verdade De você Me dê a verdade Mesmo se me machucar Quero a verdade De você Me dê a verdade Mesmo se me machucar Eu sei que isso acabará comigo Eu sei que isso poderá me fazer chorar Você tem que dizer o que está nos seus pensamentosEu sei que isso me machucaráE quebrará meu coração e minha alma Mas eu não quero viver esta mentira Quero a verdade De você Me dê a verdade Mesmo se me machucar Quero a verdade De você Me dê a verdade Mesmo se me machucar Eu não ligo mais, não Apenas me dê a verdade Me dê a verdade Porque eu não ligo mais Me dê a verdade Porque não aguento mais, não Apenas me dê a verdade Me dê a verdade Me dê a verdade Me dê a verdade Me dê a verdade Porque eu não ligo mais, não.



Beijos , garotas só coloquei porque achei interessante e espero que vcês tenham achado tambem :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário